“atração de idioma masculino para homem”

Ele se arruma. Homens e mulheres têm a tendência de ajeitar o cabelo, roupa ou acessórios (como gravata e joias) quando avistam alguém que lhes desperta interesse, então é possível que você o veja passando a mão no cabelo ou ajeitando a roupa.

Estamos sempre evoluindo. Há momentos, porém, que a evolução nos assusta. Isso acontece quando realizamos, integralmente e não só racionalmente, que a mudança aconteceu em nosso corpo. Em consequência, nos renovamos e não encaramos mais a aquela mudança com medo. A surpresa vem com a próxima. É um processo de transformação, natural do ser humano, que permite a vida do corpo. Perceber o processo de transformação em si é ainda mais importante que perceber a conclusão dele. Normalmente somos levados […]

Entendido a questão do espaço pularemos para os apertos de mãos. O aperto de mão pode passar varias mensagens: confiança, agressividade, feminilidade (no caso de homens), arrogância, etc. Você pode esta se perguntando como? Vamos a uma imagem ilustrativa:

Matéria de Gabriella Mellão, jornalista e dramaturga. Setembro de 2009, Revista Bravo!   A Vaia Inaugural “Não se podia, durante todo o espetáculo, ouvir o som da música”, anotou a escritora Gertrude Stein sobre a vaia que estabeleceu o 29 de maio de 1913 como o dia D da arte de vanguarda. Nessa data, em Paris, estreou o balé A Sagração da Primavera, com música de Igor Stravinsky e coreografia de Vaslav Nijinsky. Gertrude Stein estava lá, assim como o escritor […]

Eu duvido que alguém possa vir com uma explicação do porque que a irmã de Louis seguiria essa conta, o nome de usuário é óbvio e ela sabia o que estava fazendo. Pelo que eu sei, Fizzy seguiu essa conta apenas por alguns dias. Perto do tempo que Freddie nasceu, ela deu unfollow e seguiu novamente a Briana. Isso não é suspeito, claro que não! * sarcasmo*

Esses sinais não-verbais têm sido usados por décadas por empreendedores e comerciantes de sucesso que dominam a linguagem corporal para vendas. Também não podemos esquecer que são técnicas muito usadas por políticos, para imprimir confiança.

MENSAGENS DE TEXTO DE AMOR ROMÂNTICAS E BONITAS PARA ELE OU ELA Você está procurando mensagens de texto de amor romântico? Se você está procurando namorar em nosso mundo selvagem e espalhafatoso hoje, é praticamente um dado que você deve ser super afiado com suas mensagens de texto. Para começar, há muito poucas pessoas que não possuem e se comunicam com um…

Em um relacionamento, um ajuda o outro em tudo que for possível. E é muito especial saber, de forma clara (em palavras ditas em voz alta, um bilhete ou uma mensagem, por exemplo), que a pessoa que você ama valoriza sua prontidão para auxiliar. Isso porque, como explica Ana Maria, “um ‘eu te amo’ pode estar no gesto de reconhecer explicitamente o significado que o parceiro tem em sua vida”. Recebeu um agradecimento sincero e bem direto do seu par? Ou agradeceu, de coração e em voz alta, por algo que ele tenha feito? Pode apostar que é amor.

A linguagem corporal no trabalho – As pessoas costumam ir para o trabalho todos os dias sem se dar conta da importância de sua linguagem corporal. No entanto, a capacidade de ler as mensagens não verbais dos seus colegas, chefes e parceiros de negócios – e usá-las a seu favor – é uma peça-chave para o sucesso.

Melhorar a sua linguagem corporal no trabalho é fundamental para o seu sucesso profissional. Com as atuais mudanças nas regras previdenciárias, até mesmo os servidores públicos vão precisar prestar mais …

   “…movendo ritmicamente, à medida que a música toca.”; “postura ereta ou um pouco curvada”; “ acelerou o ritmo e faz movimentos circulares com as mãos”; “ mexeu um pouco mais os quadris”; “ gingou de um lado para o outro com o braço à frente”; “ flexionou as pernas mais próximo do chão”; “movimentou o corpo para frente e para trás em um rebolado sutil”; “movimentando apenas os quadris”; “fechou os olhos e acompanhou o ritmo da música”; “movimentos elaborados e rápidos”; “girou”; “rodopiou pelo salão”; “…virou as costas ao jovem musculoso e está a roçar-se contra ele…  começa a dançar em movimentos sinuosos e sensuais… encaixa a perna musculosa no meio das pernas dela, iniciando uma dança lenta e excitante… fecha os olhos e deixa-se levar…(x)”

A linguagem corporal masculina é capaz de dar fortes indícios de que o rapaz está ou não a fim de você. Um simples olhar, a maneira de sorrir ou o jeito com que ele mexe as mãos são sinais importantes para se descobrir se ele está receptivo à abordagem. E não é preciso que ele diga uma única palavra.

Um homem que apresenta uma postura confiante e desinibida, provavelmente terá maior capacidade de atração. O sucesso de um flerte ou paquera está muitas vezes dependente da atitude e da capacidade de conseguir interpretar a linguagem corporal de uma pessoa. Por exemplo: se uma mulher está mexendo no cabelo enquanto fala com você, isso pode ser um sinal de interesse da parte dela. Se um homem olha várias vezes diretamente para você em curto espaço de tempo, isso pode indicar que ele tem interesse.

Como paquerar discretamente – truques infalíveis! Como saber se tive um orgasmo? – 10 sinais inconfundíveis Quando fico por cima sinto dor, o que pode ser? Ele não fecha os olhos quando me beija, porquê?

1. Os batimentos cardíacos dele aceleram e isso fica bem claro pela respiração acelerada e palmas da mão quentes. A linguagem corporal masculina também fica denunciada pelas pupilas dilatadas e isso é muito significativo. Seja observadora, olhe nos olhos e você vai notar se as pupilas dele estão maiores ao conversar com você.

Então eu estou tomando o assunto com as minhas próprias mãos e eu quero que você leia esse post. Inclui evidências completas que o artigo do Buzzfeed não se incomodou em incluir (e quem pode culpá-la? São tantas!) no seu artigo. Não importa quem você seja, eu quero que leve isso a sério.

Ao levantar os olhos ou as sobrancelhas, a pessoa está claramente surpresa ou chocada com alguma situação. Não há outra interpretação possível para este sinal. Portanto, não é apenas uma linguagem corporal popular, mas é também muito facilmente identificada.

A garganta representa comunicação e vulnerabilidade. Se ele começar a passar a mão nela durante o papo, as chances de que ele está interessado em você e querendo o seu bem são enormes. Mas lembre-se de que para tudo existe um contexto. Se ele estiver com dor de garganta, por exemplo, aí não vale mais, né?

É absolutamente normal que, quando interessando, ele a toque gentilmente. Não falo em toques de sedução, mas toques como tocar o braço quando falam, desviar gentilmente um cabelo do rosto ou, quando se cumprimentam, ele a vai tocar de uma forma mais gentil do que no passado.

Ser membro da realeza britânica vem com uma série de obrigações e, por isso, o comportamento dos membros da família que reina sobre a Inglaterra e outros países do Commonwealth é cerceado por regras, o tal protocolo.

Agora se ela te tocar com suas mãos ou braço durante o papo,continue que é um bom sinal.Se ela invade o  seu espaço pessoal, ou mesmo encontra desculpas para te tocar, você pode apostar que ela está interessada.

Niall retesou os músculos e mudou nossas posições rapidamente, fazendo minhas costas baterem em seu peito, jogando água para fora da banheira. Ele passou a mão pela minha cintura e forçou meu quadril mais para o seu.

vá ao seu lugar silencioso e tente refletir o cenário. todos nós temos, ou deveríamos ter, um lugar onde possamos fechar os olhos e refletir sobre a nossa vida, nossos problemas e qualquer coisa que quisermos. de qualquer forma, vá um lugar que você se sente confortável. pode ser o seu banheiro durante o banho, sua cama, o quintal ou a esquina da sua casa embaixo de uma árvore. não sei, só um lugar que você se sinta tão bem que o resto do mundo desaparece.

De acordo com Lilian Glass, especialista em linguagem corporal, numa tentativa de evitar parecer que está a fugir com o olhar quando estão a mentir, há que prolongue deliberadamente o contacto visual durante algum tempo… a mais. Não piscar os olhos também pode ser um sinal de alerta.

Ficamos juntos por um certo tempo, e ele sempre foi extremamente carinhoso e atencioso comigo.. sempre conversavamos sobre todos assuntos, desde coisas corriqueiras, até assuntos q envolviam familia. Nossa relação era muito boa! Qdo estavamos juntos, q tomavamos banho juntos tele até lavava meu cabelo… enfim, cozinhava pra gente, acariciava meu rosto, meus cabelos… O sexo entre a gente era maravilhoso! Mas eu fiz “questão” de estragar tudo com o meu ciume excessivo e infundado. Então um dia fui extremamente agressiva com ele, e terminamos. Fiquei um tempo sem ve-lo.. e depois soube q ele estava ficando com uma outra pessoa. Ha alguns dias nos vimos novamente, e nos olhamos fixamente por um tempo , ele estava sentado e na hora em que me viu ficou numa posição ereta, ombros retos, peito estufado.. me olhou fixamente sorrindo e me cumprimentou.. No dia seguinte nos vimos novamente, ele estava andando na minha frente, e sempre olhava pra tras, diminuia o ritmo do passo, olhava pea tras.. Ele estava indo trabalhar, ele é motorista de onibus na cidade q moro, chegando no terminal ele ficou parado com as mãos no bolso e esperou eu passar, antes de entrar, cumprimentei ele e segui meu caminho, olhei pra tras e ele estava me olhando, e sorriu… num outro dia ele passou por mim na rua enquanto ele dirigia e soltou uma “pressão” no onibus pra chamar minha atenção. Em outro dia eu estava no terminal esperando um onibus pra ir ate outra cidade, ele chegou encostou o onibus bem na minha frente, mas eu ñ olhei pra ele.. continuei esperando o onibus q eu precisava q encostou atras do dele.. eu embarquei, ele desceu do q ele estava e foi na porta do q eu estava e ficou conversando com o motorista, coisas sem importancia.. falava alto sorria mas ñ me olhou, o onibus saiu e eu inconformada com a atitude dele mandei msg contestando e ele respondeu q só fez a mesma coisa q fiz com ele, pois ele parou o onibus na minha frente e eu fingi q ñ vi. Na volta de onde eu tinha ido, o motorista era ele, eu estava na fila ele encostou e as pessoas foram embarcando, qdo chegou minha vez, entreguei o dinheiro a ele e fiquei esperando o troco, qdo ele foi me entregar ele ficou segurando o dinheiro ñ soltava, e olhava fixamente pra mim, por uns segundos até q a senhora q estava atras, falou “boa tarde” como se fosse pra “acordar” a gente.. essa situação aconteceu uma outra vez igualzinho e desta vez qdo questionei, ele ainda me chamou de bicudinha q era a forma como ele me chamava qdo ainda estavamo juntos. Essa semana no onibus, dei uma nota grande pra pagar a passagem pois ñ tinha trocado, ele me mandou sentar atras dele q depois me dava o troco. Embarcou as pessoas e virou pra tras pra falar comigo, só conversar usando os 50 reaus como pretexto.. e tinha troco q eu vi, mas ele ñ deu, entraram outras pessoas e depois q ele cobrava a passagem voltava a falar comigo coisas sem importancia.. Qdo chegou aqui no terminal de onde moro, ele tbm desceu do onibus e falou pra eu ir até o guiche da empresa com ele pegar o troco. Nesse percurso ele foi bem pertinho de mim, ate encostando no meu braço… sempre q ele me ve, ele procura chamar minha atenção de alguma forma, me ajuda Dr como posso interpretar esses sinais? E ele nunca fez questão de esconder nosso relacionamento e mesmo agora q ele esta ficando com outra, ele ñ se importa q nos vejam juntos.. me ajuda por favor! Eu o amo demais!!!