“atração de idioma masculino para homem”

Sutil e certeiro é quando a mulher passa as mãos pelas pernas, pelo pescoço ou pela clavícula enquanto olha para o outro lado, de um jeito displicente. Significa que ela gostaria, inconscientemente, que o pretendente fizesse isso, além de querer parecer sexy e atraente. Preste atenção se ela mexe nervosamente nos anéis ou colares. Sinal de que ela está tentando aliviar o nervosismo por estar perto do pretendente.

Se você acha que quando um homem que está realmente apaixonado por você terá dificuldade de olhar nos seus olhos, você está enganada. No mundo moderno as pessoas estão acostumadas a ficar com os olhos fixados em seus smartphones, o que em situações normais de contato visual intenso pode fazer acabar deixando a pessoa que o acompanha desconfortável. Portanto, a especialista Wood ensina a seguinte regra: se ele gastar cerca de 80% da interação durante uma conversa observando seus olhos, nariz e lábios, ele está apaixonado por você!

Niall me olhou feio, ficando vermelho e vindo na minha direção pisando duro. Tapei a boca para abafar o riso e balancei a cabeça, claramente me divertindo com toda a situação. Não deu muito tempo de eu pensar, ele me jogou nas costas como se eu fosse um saco de farinha. Tentei gritar, mas quando vi, já estava sendo jogada na piscina.

Quando um homem percebe o quão bom você parece, ele vai dizer alguma coisa. Ele pode comentar seu vestido ou cabelo ou ele pode apenas acenar com a cabeça e sorrir. Todos os indicadores excelentes ele aprecia como você olha e isso é mágico.

Porque elas querem estar onde há vida,onde há energia positiva,diversão e poder.Elas querem segurança,e um homem bem sucedido na vida pode dar isso pra elas,mas se você simplesmente, mesmo não tendo dinheiro adotar as atitudes de um homem alfa,o sucesso com elas, será garantido.

O vice-diretor da Unicef e antigo diretor da ONG “Save the Children”, Justin Forsyth, pediu demissão de seu cargo nesta quarta-feira (21) após ser acusado de assédio sexual. De acordo com a “BBC”, ele teria mandado mensagens inapropriadas a mulheres que colaboraram com a entidade, além de fazer comentários sobre as roupas que usavam.

A ideia é que nessa situação, o homem provavelmente não sabe de maneira clara o que deseja com a mulher. Isso é demonstrado pelo rosto do homem, metade algo, metade outro. É necessário um alerta, pois o homem com meio sorriso pode não estar sendo sincero.

Faria sentido eles usarem gêmeos para isso. Se um precisar descansar ou não para de chorar, etc… Eles podem trocar e apesar dos gêmeos não parecerem idênticos, eles são fraternais – você nota. É por isso que há diferenças notáveis e é fácil saber quem é quem.

Bastante procurados nos sex shops, os anéis penianos são uma boa estratégia para os homens que desejam retardar a ejaculação. Alguns modelos, de quebra, ainda trazem acoplado um minivibrador para estimular o clitóris da parceira, elevando o prazer da experiência para o casal. Seu uso indiscriminado e com pouca informação, porém, tem sido rechaçado pelos urologistas. A seguir, saiba quais são os prós e os contras.

O contato com os olhos pode marcar sua presença em uma reunião e beneficiá-lo, uma vez que ele transmite simultaneamente confiança, atenção e verdade. Isso é uma forma de como “fazer a venda para os olhos do cliente”.

Estes sinais devem ajudá-las a saber se ele está flertando seu coração ou não. Apesar deste código não serem 100% certas, sempre há chances deles usarem de artimanhas para nos deixarem confusas. Então, novamente, siga seus instintos.

Mais sutil, mas não menos significativa é a breve levantada de sobrancelhas que ele dá quando a vê pela primeira vez. Os mais atentos podem perceber se, durante a conversa, as sobrancelhas permanecem um pouco levantadas enquanto a mulher está falando. Especialistas garantem que levantar a sobrancelha faz com que os olhos fiquem mais abertos, permitindo refletir mais luz e fazendo-os mais brilhantes, grandes e convidativos.

Para o universo feminino, entender o sexo masculino é fundamental. Afinal, são amigas, namoradas, esposas, admiradoras, ou seja, mulheres que convivem e amam os homens, e é natural a necessidade de entender como pensa e age o universo masculino.

Por fim, acabou comprovando o pressuposto de Darwin e identificou 7 expressões inatas: raiva, alegria, tristeza, surpresa, medo, aversão e desprezo (considerada por alguns autores apenas como uma variação da expressão de aversão).

Marcia Strazzacappa é pedagoga, intérprete em dança e mestre em Metodologia do Ensino pela Unicamp e doutora em Arte, Estudos Teatrais e Coreográficos pela Universidade de Paris. Foi diretora associada da faculdade de educação e também coordenadora das licenciaturas da Unicamp. É atualmente bolsista de produtividade em pesquisa do CNPQ no campo de arte, em dança, e coordenadora adjunta da Convest (vestibulares da Unicamp). Trechos importantes da entrevista de Marcia: “A gente é capaz de, ao ver um outro cidadão dançando, entender coisas que as […]

Muita gente deposita os planos de felicidade nos acontecimentos futuros –e conquistar o peso ideal costuma estar entre as principais conquistas de uma vida satisfatória. Mas será preciso mesmo esperar alcançar a silhueta ideal para se sentir bem? Abaixo listamos seis motivos que mostram que não é bem assim.

Estamos sempre evoluindo. Há momentos, porém, que a evolução nos assusta. Isso acontece quando realizamos, integralmente e não só racionalmente, que a mudança aconteceu em nosso corpo. Em consequência, nos renovamos e não encaramos mais a aquela mudança com medo. A surpresa vem com a próxima. É um processo de transformação, natural do ser humano, que permite a vida do corpo. Perceber o processo de transformação em si é ainda mais importante que perceber a conclusão dele. Normalmente somos levados […]

Marcos Tadeu Cardoso Montes Claros, MG, Brazil HISTORIADOR e Ex-Presidente do Centro acadêmico da Universidade de Montes Claros, professor da Faculdade de Montes Claros, professor do Senac Internacional e pesquisador de Linguagem Corporal. Trabalhou com rádio, formado em história e teologia, com especialista em ensino religioso, docência o ensino superior e gestão industrial e mestrando em educação. Já lançou vários livros. Em sua trajetória já deu entrevistas em jornais como o Folha de São Paulo, canais de televisão, sites, rádios e revistas. HISTORIAN and Ex-Chairman of the Academic Center at the University of Montes Claros, a professor at the theological faculty of Montes Claros, professor of International Senac and researcher of Body Language. He worked with radio, formation in history and theology, with specialist religious education, teaching higher education and industrial management and master’s degree in education. He has released several books. Invite Marcos Tadeu to give lectures in their city. mar.cj@hotmail.com marcostcj@yahoo.com.br

A Grafologia é a ciência de método que define a personalidade por meio da escrita de seu autor. Esse método é regido por leis e regras claras e compreensíveis ao alcance. Sem tais regras, é impossível realizar uma análise grafológica. As regras para análise em suma implicam em milhares. As principais são a observação de escritas ascendentes, descendentes, torções nas escritas, balanceamentos, pressão e diversas outras regras de análise, bem como signos e sinais especiais que compõe assinaturas rubricas. 

A psicóloga social Amy Cuddy, afirma que a nossa postura não só pode mudar a opinião dos outros sobre nós, mas também influencia a visão que temos de nós mesmos. Cuddy também identifica posturas poderosas e não poderosas, que podem ter impacto positivo ou negativo na nossa autoestima. Uma postura adequada pode contribuir em vários cenários, como entrevistas de emprego, por exemplo.