“atração de linguagem do corpo do homem tímido”

obs.: o meu lugar silencioso é o meu quarto, normalmente deito na cama e fecho os olhos enquanto penso. também faço os movimentos dos personagens, às vezes. isso me faz ter uma visualização melhor com a resposta.

O especialista em Programação Neurolinguística Saturnino Pimenta, confirma o potencial da linguagem não verbal. Por 15 anos na frente de equipes de vendas, Saturnino Pimenta percebeu que o vendedor que domina a linguagem não verbal consegue criar rapport (trata-se de um conceito do ramo da psicologia que significa uma técnica usada para criar uma ligação de sintonia e empatia com outra pessoa) com seus clientes e pares.

Essas são algumas dicas apenas para facilitar a aproximação e tentar uma conquista de forma que sua experiência seja agradável e você se sinta mais seguro até entender melhor como funciona a linguagem corporal feminina.

O cérebro é programado para igualar o poder com a quantidade de espaço que as pessoas ocupam. Ficar de pé, ereto, e com os ombros para trás é uma posição de poder; parece maximizar a quantidade de espaço que você preenche.

Uma forma elementar e natural de estabelecermos sintonia é através da “mimetização” da linguagem corporal do outro. Este comportamento que é designado de “espelhagem” acontece quando o nosso corpo segue os movimentos do nosso parceiro, como uma dança fluida, e o vínculo emocional é estabelecido a partir de nível muito mais profundo. No estabelecimento do Rapport (afinidade), através da espelhagem corporal, é igual. Primeiro podemos ter a sensação de que os movimentos não surgem de forma natural mas, passado algum tempo, a espelhagem surge de forma fluida e espontânea. Como diz o povo, primeiro “estranha-se e depois entranha-se”. Experimente, e veja por si, o impacto positivo que este comportamento pode ter na sua relação. Se observar casais em movimento num centro comercial é provável que veja, alguns deles, a caminharem ao mesmo ritmo e com uma linguagem corporal idêntica. Isto é espelhagem. Podemos ver este comportamento, também, numa mãe que segura o filho nos seus braços. A cabeça do bebé tende a seguir, frequentemente, os movimentos da cabeça da mãe. A espelhagem corporal é um comportamento que tem tanto de visceral como de poderoso. 

As opções são múltiplas: viajar, estudar, trabalhar, estagiar… As recompensas são inúmeras: conhecer outra cultura, aprender outra língua, etc. Está preparado para uma experiência enriquecedora? Viaje com a Universia, mova-se e faça a diferença.

Da mesma forma, a postura de seu corpo, está um pouco fechada, dá um sorriso meio que forçado.Então perceba que analisando o tom de voz dela e sua linguagem corporal, o recado que ela diz com as palavras não foi congruente.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

– Se a pessoa usa óculos e está constantemente a empurrá-los para cima do nariz, com um pequeno franzir de testa, também pode ser uma indicação de que ela discorda do que você está dizendo. Mas tenha o cuidado de certificar-se que a pessoa empurra os óculos com uma intenção e não apenas para ajustá-los casualmente;

Por isso, desista de tentar entender a mente feminina, essa é uma coisa que ninguém vai conseguir. Pare de tentar ler seus pensamentos e preste atenção na posição do seu corpo. E pra você que só pensa naquilo, quando dizemos corpo, não é sobre o tamanho dos seios, mas os gestos, comportamentos e expressões faciais.

Da mesma forma, se você sentir a tentação de cruzar os braços quando você está falando, não o faça. Os braços cruzados criam uma barreira que emite sinais de “mantenha-se afastada” à senhora que você está falando. Assim, mesmo se você estiver fazendo o seu melhor para utilizar os passos que você aprendeu neste site para superar o seu medo de rejeição, a sua linguagem corporal ainda assim pode trair esse medo.

I. a parte da respiração é bem importante para a descrição, e eu adoro usar para finalizar o beijo. Geralmente é difícil achar um momento para que as personagens se separem, então falar sobre como lhes faltava o ar é sempre uma boa!

A visão e o tato são, em geral, os sentidos que primeiro vêm à nossa mente quando o assunto é sexo. Mas o olfato não só é capaz de direcionar as nossas preferências e escolhas no assunto, como ainda é o responsável por imprimir na nossa memória –às vezes, para sempre– o cheiro marcante de alguém.

Entendido a questão do espaço pularemos para os apertos de mãos. O aperto de mão pode passar varias mensagens: confiança, agressividade, feminilidade (no caso de homens), arrogância, etc. Você pode esta se perguntando como? Vamos a uma imagem ilustrativa:

As pernas também são indícios. Observe se as pernas dele estão mais afastadas, isso pode mostrar o quão poderoso ele é, destacando a sua masculinidade como macho alfa que é. E, por último, as mãos. Se ele estiver ligeiramente interessado, ele pode colocar as mãos sobre a cintura, nos cintos ou bolsos. Isso pode ser uma forma inconsciente de chamar sua atenção para o corpo dele.

Se um cara gosta de uma menina, ele certamente não vai brincar de alegria quando ela está saindo com outro homem. Na verdade, ele pode muito bem franzir a testa ou ter uma expressão irritada no rosto. Acho que ele é um pouco cioso do outro cara e agora a bola está no seu tribunal para agir.

Se um cara chegar até você em um bar e começa a falar enquanto ele ainda dança, você encontrou um menino que está profundamente em você. Tome isso para saber o que é. Ele quer que você se solte e venha se divertir na pista de dança.

Dei play no filme e ficamos todos sentados, assistindo Tarzan, vulgo um dos meus filmes preferidos. Ethan e Megan já tinham assistido, quando eram mais novos, mas essa era a primeira vez de Noah assistindo, e eu não sabia dizer se estava gostando ou não. Ele não usa muito linguagem corporal.

Talvez nunca tenha notado que essa é uma linguagem corporal de homens que se apaixonam. Mas quando um cara está realmente interessado em você, ele sempre irá enfrentá-lo com todo o seu corpo. Seu peito, torso, pélvis e dedos do pé apontarão em sua direção. Se ele está voltado para você, você definitivamente chamou sua atenção e ele quer mais. Quando ele começa a se inclinar para você, ele está realmente cavando sua vibração. Preste atenção em como um homem se posiciona em sua empresa. Se ele está distante e afastado, então ele não está interessado.

É tentador, quando você está nervoso, trazer as suas mãos até ao seu rosto e usá-las como um escudo de defesa cobrir a boca ou o queixo. Evite fazer isso sempre que possível, porque tocar a face enquanto se fala é considerado um sinal de pessoa desonesta.

Agora você pode pensar o que quiser, mas para mim parece que ela estava fazendo algo mais do que apenas ler como ela disse ter feito. Seu cabelo está uma bagunça e ela parece um pouco estranha. Importante dizer que ela cambaleia em (1:04) mas isso pode ser apenas Camila sendo Camila.