“contato com os olhos”

A linguagem corporal permite o conhecimento e a melhor expressão do pensamento em qualquer circunstância, no amor não é exceção. Analise bem a linguagem corporal assim como as micro-expressões do seu parceiro e conheça-o de uma maneira diferente.

     Quando você era pequeno (a) você usava bico para “substituir” um pouco os seios da sua mãe. Será que depois de adulto você perdeu este hábito? Pergunta estranha não? Não, não é, quando você esta aflito (a) você ainda busca a sensação se sugar os seios da sua mãe aquela sensação de segurança. 

Se você captar sinais de interesse, não hesite. Confie em seu instinto e vá até ela. Quando a mulher não está interessada, ela simplesmente desvia o olhar. Mas se ela mantém contato visual é provável que esteja interessada. Apenas não se empolgue demais a ponto de molhar suas calças. Pode ser que ela te ache atraente, não que ela te queira como namorado. A conquista está apenas começando.

Você sente que se derrete quando ele ou ela olha pra você? Você pode se encontrar com a sua melhor amiga olhando para você com intensidade por um tempo prolongado. Porém, algumas pessoas são muito tímidas para estabelecer um contato visual ou olhar para a pessoa diretamente então dão olhares rápidos.

Uma das coisas que mais demonstram que ele está completamente atraído por você, é exatamente quando ele demonstra isso em sinais. Que por sua vez são bem perceptíveis e diretos. Veja abaixo algumas atitudes e sinais que demonstram que ele está de fato, na sua.

A postura dos braços, pernas, cabeça e a expressão facial podem transmitir vários sentimentos. Por exemplo: se uma pessoa não mantém contato visual enquanto outra pessoa está falando com ela, isso pode querer dizer que ela não está interessada na conversa ou na pessoa. Por outro lado, quando uma pessoa está com os braços cruzados, essa postura pode ser considerada defensiva, revelando insegurança. A distância entre o locutor e interlocutor também pode indicar tensão entre os dois.

Um exemplo disso é quando eles colocam as mãos nos quadris com os cotovelos para os lados. Essa postura é sinal de uma necessidade inconsciente que os homens têm de afirmar seu poder masculino e superioridade física sobre os outros caras. No caso da paquera, isso significa que ele está querendo chamar a sua atenção. E se ele, além disso, ainda der uma inclinadinha na sua direção, pode saber que vai rolar um linguão daqui a pouco.

Eu assisto Lie To Me!! Amo muito a série!!! E adorei as dicas. Sempre quando assistia à série imaginava: Nossa! Como seria bom saber quando as pessoas mentem, ou quando são falsas comigo. Assim eu me sentiria como o dr. Cal, e também saberia lidar melhor com as pessoas. Parabéns! As dicas são ótimas…e poste mais sobre o assunto. Bjs

Não olhar diretamente nos olhos do outro não significa necessariamente falta de sinceridade: pode se tratar simplesmente de insegurança ou timidez. Ainda assim, é comum que o mentiroso baixe os olhos para evitar que a falsidade das suas afirmações seja percebida. No entanto, esse detalhe pode ser traiçoeiro. “Muitos mentirosos, sabendo disso, fazem exatamente o contrário quando mentem: olham diretamente nos olhos da vítima na tentativa de fazer suas afirmações mais críveis”, escreve Camargo.

Fique atento ao contato visual. Olhar nos olhos de alguém, um canal da comunicação cinésica, é a principal forma de comunicar dominância. Indivíduos que queiram demonstrar autoridade tomarão a liberdade de encarar e avaliar os outros enquanto mantêm contato visual direto. Eles também serão as últimas pessoas a interromper o contato visual.[30]

COMO SABER SE UM GOSTA DE VOCÊ E SINAIS DE UM PSICÓTICO! Como saber se um homem gosta de você? Claro que a rota mais fácil é apenas perguntar-lhe! Mas isso seria muito fácil! Se você não está disposto a colocar-se lá fora e apenas perguntar a ele, você entra no jogo.  Onde você está juntando todos os tipos de pistas diferentes para tentar descobrir…