“Estudo da linguagem corporal do sexo masculino”

Na tentativa de se fechar em seu próprio corpo, o indivíduo pouco sincero tenderá a se movimentar de forma dura, repetitiva e mecânica. Quanto mais intensos esses gestos, mais fica claro que o mentiroso está desconfortável e trava uma luta interna para manter o controle da situação.

Se você tem uma bebida na mão, mantenha-a ao seu lado ou na altura da cintura, e não na frente de seu peito. Deixar na frente do seu peito pode expressar os mesmos sentimentos com os braços cruzados. Isso transmite insegurança;

Um outro segredo sutil escondido no olhar é a dilatação da pupila. Quando estamos interessados em alguma coisa, nossa pupila dilata como reação natural do corpo para a sensação de prazer. Se você conseguir reparar esse sinal, pode se dar muito bem.

No minuto (0:53) você claramente vê um movimento no reflexo ao lado de Ally. Sabemos que é a Camila porque ela aparece atrás de Ally depois, o reflexo seria ela saindo de sua beliche. Em (0:55) você pode ver esse reflexo como mencionado.

7. Se há interesse ele vai estabelecer contato visual, e você vai notar isso em vários momentos, até porque, homens são seres visuais. Então, o gato está só olhando pra você? Bom, se você percebeu isso, é porque também está a fim, então, se jogue e bom proveito.

A angulação da pélvis também importa, acreditem. Acontece que essa região é extremamente sexual, e a posição dela com relação ao seu corpo pode medir o nível de interesse do crush em você. Mas ó: não é tipo aquelas esquisitões que ficam relando o dito cujo na gente não. São gestos comuns como quando eles se espreguiçam e jogam o corpo pra frente, ou colocam as mãos no bolso e inclinam a pélvis um pouco para trás, sabe?

Vídeo Revela: Como Simples E Magnéticas Mensagens, É Capaz De Captar A Atenção Do Homem Ideal E Faz Com Que Ele Fique Atraído Por Você e Implore Por um Relacionamento Sério… Clique aqui … Para Saber Mais Agora !

O olhar é arma eficaz para uma paquera em que se faz uso da linguagem corporal. Os olhos de uma mulher podem dizer muito e quando ela está caindo na sua rede é com eles que ela vai informá-lo do seu triunfo. O olhar de uma mulher a fim de algo a mais com você é sedutor e profundo.

Você pode não pensar nisso com atenção, mas a postura de um homem pode demonstrar se ele está ou não interessado em você. De acordo com o especialista em relacionamentos Jonathan Bennett, se ele demonstra uma certa inclinação em sua direção sempre que você fala, isso pode ser um indicativo de que o interesse é forte. Por outro lado, se ele parece assumir uma postura desinteressada e afastada, a sensação pode ser de tédio e preguiça, o que não é um bom sinal.

Segundo Paulo, um exemplo público dessa falta de conexão é a relação entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sua esposa Melania – as fotos do casal em geral demonstram grande distanciamento entre os dois. “Repare que ele sempre anda na frente na esposa, o que pode ser uma necessidade de mostrar que é ele quem comanda as relações”, explica Paulo. Além desse, outros gestos e expressões podem denunciar problemas no relacionamento, confira:

“Preste atenção na próxima vez que vocês se beijarem”, orienta Bibianna. Não, não precisa cronometrar o beijo nem perder a espontaneidade durante, mas sim ficar atenta aos sinais do depois. A coach esclarece: “Muitas vezes, ele não sabe expressar as próprias emoções, mas elas transparecem no rosto. Por exemplo: sorrindo depois de ter beijado. Esse é um claro sinal de envolvimento e de amor”.

Sem extremismos: Você se depara com a mulher que quer conquistar chegando ao recinto e finge que ela não está ali. Ou pior, não só percebe sua presença como não para de encher ela com sinais, piscadas e tentativas de conversas a todo instante.

Quando se ama, abrir mão de algo pelo outro não dói. “Amar é fazer concessões”, afirma, categórica, Bibianna. “São as pequenas concessões do dia a dia que fazem uma enorme diferença. Amar é emprestar o carro, é estar perto nos momentos difíceis, cuidar quando o outro fica doente em vez de querer sair”, exemplifica.

Não pense que a mulher não dá atenção aos seus movimentos e aos mínimos detalhes quando está interessada. Ela pode ser bastante discreta e dissimular muito que está observando você. Por isso, homens devem ter muita atenção ao querer o feedback de uma gata para saber como estão as suas chances com ela e ter uma aproximação de sucesso.