“sua linguagem corporal enquanto se beija”

Será que eu passo a postura que gostaria de expressar aos outros? Nem sempre temos uma noção exata do que estamos emitindo, para tanto devemos sempre estar atento a tudo que emitimos verbal e com a LINGUAGEM CORPORAL.

Você sabia que alguns estudos afirmam que 93% da nossa comunicação é não-verbal? Ou seja, a maior parte da comunicação humana é realizada apenas por meio de gestos, postura, expressões faciais e movimentos dos olhos.

    Agora vamos às posturas, elas são importantes seja você um desempregado a busca de emprego, ou um amante a procura de uma garota. Só para reforçar o que foi dito antes, evite as posturas mostradas acima, você pode perder uma vaga de emprego por causa delas. Continuando…

A linguagem corporal é um item crucial no processo da sedução. Mulheres, por exemplo, são atraídas por homens mais confiantes, dominantes, desinibidos e sorridentes. Isso tudo, obviamente, pode ser demonstrado pela linguagem corporal. No momento da sedução a linguagem corporal é muito importante, pois nos primeiros momentos de interação com uma mulher, por exemplo, elas sentirão firmeza ou não nas coisas que os homens dizem por meio da análise da coerência entre o que dizem e suas linguagem corporais. Na sedução, você deve falar mais alto do que o normal, usar de uma vibe contagiante e um sorriso no rosto – tudo isso ao mesmo tempo. A junção dessas formas de comunicação irá gerar atração nas pessoas.[9]

Mas 90° e 45° são fáceis de saber. 90° é exatamente ficar perpendicular, ou seja, se a pessoa com quem vc está falando estiver virada para o oeste ou leste você deveria se virar para o norte ou sul, por exemplo. Enquanto 45 ° é metade disso, assim, se a outra pessoa estiver virada para o sul, você deve ficar virado para o noroeste ou para o nordeste.

Você pode não pensar nisso com atenção, mas a postura de um homem pode demonstrar se ele está ou não interessado em você. De acordo com o especialista em relacionamentos Jonathan Bennett, se ele demonstra uma certa inclinação em sua direção sempre que você fala, isso pode ser um indicativo de que o interesse é forte. Por outro lado, se ele parece assumir uma postura desinteressada e afastada, a sensação pode ser de tédio e preguiça, o que não é um bom sinal.

A linguagem corporal aberta significa que a pessoa está receptiva para o contacto social. Ela acolhe as abordagens de outras pessoas e está na disposição de iniciar uma conversa em jeito de bate-papo.

O cruzar e descruzar de pernas também são outros indícios de que a gata está usando a linguagem corporal para flertar com você. Esse movimento vai chamar a sua atenção, com certeza, e é isso mesmo o que ela quer fazer.

3. Um sinal que é certeiro, embora sutil, está na forma como ele interage com você. Ele olha mais para você do que para os outros, ele encosta mais em você, fica mais ao seu lado e puxa mais papo com você.

Uma linguagem advinda dos ancestrais e da influência dominante que um homem exercita é estufar o peito. Além de manter uma postura mais avantajada ele sempre estará com o peito voltado para você se estiver interessado. Ele pode até estar olhando em outra direção, mas se estiver com o peito pra você, isso é sinal de flerte na certa. A mesma regra vale para a pélvis, se ele estiver voltado para qualquer direção, mas com a pélvis de frente para você, isso pode indicar atração.

Parece que elas está querendo alguma coisa,aproxime dessa porque tá afim de conhecer,também se não tiver,não importa.Aborde,puxe um papo lega com ela,se estiver com as amigas, se apresente para o grupo e lidere a conversa.Até conseguir isolar a sua escolhida.

   “…movendo ritmicamente, à medida que a música toca.”; “postura ereta ou um pouco curvada”; “ acelerou o ritmo e faz movimentos circulares com as mãos”; “ mexeu um pouco mais os quadris”; “ gingou de um lado para o outro com o braço à frente”; “ flexionou as pernas mais próximo do chão”; “movimentou o corpo para frente e para trás em um rebolado sutil”; “movimentando apenas os quadris”; “fechou os olhos e acompanhou o ritmo da música”; “movimentos elaborados e rápidos”; “girou”; “rodopiou pelo salão”; “…virou as costas ao jovem musculoso e está a roçar-se contra ele…  começa a dançar em movimentos sinuosos e sensuais… encaixa a perna musculosa no meio das pernas dela, iniciando uma dança lenta e excitante… fecha os olhos e deixa-se levar…(x)”

A maior parte da nossa comunicação é feita por meio da linguagem corporal, tom de voz, movimentos e gestos. Todas essas coisas juntas, tais como expressões faciais, entonação de voz, velocidade da fala, como você anda, o jeito que você se posiciona no mundo, como mantém contato olhos nos olhos, o quão rápido você se move e até mesmo a nossa respiração, dizem sobre quem é você. Seu poder de sedução resultará de como se sente feliz e do modo como mantém o controle sobre sua vida.[9]

O nome parece estranho, mas a ideia é simples: gouinage é sexo sem penetração. O termo é francês e significa sexo lésbico, mas é usado para definir a prática sexual não só entre mulheres, mas quaisquer casais, hétero ou não. 

A postura dos braços, pernas, cabeça e a expressão facial podem transmitir vários sentimentos. Por exemplo: se uma pessoa não mantém contato visual enquanto outra pessoa está falando com isso pode querer dizer que ela não está interessada na conversa ou na pessoa. Por outro lado, quando uma pessoa está com os braços cruzados, essa postura pode ser considerada defensiva, revelando insegurança. A distância entre o locutor e interlocutor também pode indicar tensão entre os dois.

Ola doutor , se isso é realmente como você diz ai , então o cara que gosto esta caidinho por mim… Primeiro ele me da um apelido diferente dos outros e agora por causa dele todos os amigos me chamam esse apelido… Ele esta sempre brincando comigo , me picando , tentando chamar a minha atenção e quando falo fica sempre muito atento e calado a me ouvir… Ele esta sossegado e calado com os amigos mas quando chego fica muito agitado , mais feliz que o normal , e dando altas gargalhadas parecendo para me chamar a atenção… Me trata diferente forma das outras raparigas… Não brinca com nenhuma , nem chama apelidos como chama a mim… Sempre ou kuase sempre pergunta por mim quando não estou , e fala de mim aos amigos e minhas amigas…sempre ker ir comigo pelo mesmo caminho pra casa , e as vezes fazendo posição de macho protector… Ele sempre presta atenção como estou preparada e que faço , mais que os outros… Kuando esta comigo ou me vê esta sempre sorrindo , com brilho nos olhos e parece excitado! Ele Olha pra mim sempre fixamente , com o olhar brilhante e profundo , nunca consegue tirar o olhar de mim , e as vezes estou fazendo algo e o pego olhando só para mim e ele desvia o olhar… Perto de mim fica mais brincalhão , divertido e só conta piadas e, se arma em engracadinho! Gosta me provocar , mas se preocupa comigo e faz tudo para estar comigo e ate aparece as vezes nos lugares que frequento e parece depreposito! Bom e muito mais … Mas o problema e que tudo bate certo para ele gostar de mim e os amigos dele já me disseram que ele diz que gosta de mim, mas ele a minha frente diz que não gosta de mim e diz que gosta de outra rapariga… No entanto não para de me provocar e de perguntar e falar de mim , e ir atrás de mim… E quando ele me diz que gosta de outra fica meio envergonhado! Sr. Doutor me ajude…. K isso quer dizer?!

O dedo indicador deve ser usado para apontar tipo, “foi você”. Agora se você pergunta algo a uma pessoa e ela mente para você, na maioria das vezes ela tenta convencer que é verdade, ela gesticula, podendo apontar o dedo para a mentira parecer verdade, porém mentir de forma convincente é difícil, alguns casos a pessoa aponta o dedo para um lado e olha para o outro. Exemplo clássico, Bill Clinton (ex-presidente dos EUA). Quando ele diz “Eu não mantive relações sexuais com a secretária”, na página de vídeos você encontra um trecho deste anuncio. Observe que no vídeo ele nega tudo com a cabeça balançando ela de um lado para o outro.

Se vocês estão conversando e os pés dela estiverem apontados diretamente para você, sua cabeça e olhos certamente também estarão focados, na sua direção, isso é sinal que ela está confortável com sua presença.

Não dá pra dizer que é por falta de aviso, porque não é. O coração intui, sempre tem um amigo que adverte, mas a teimosia fala mais alto. E aí a gente se envolve em certos romances já sentindo que a probabilidade de dar errado é maior que a taxa de rejeição de certos presidentes. E segue o baile como se não houvesse amanhã. Mas há. E esse amanhã um dia acaba. E acaba mal.

Agora com essas três imagens você provavelmente está pensando duas coisas: “O que você quer que ele faça, sorria o tempo todo?” ou/e “Ele está assim porque os paparazzi não o deixam em paz” – Bem, isso pode ser… Mas se eu fosse um fã enorme de crianças e finalmente tivesse meu próprio bebê (quer o bebê seja planejado ou não) eu estaria nas nuvens todo o tempo.

Ficar batucando com os dedos – ou balançando os pés quando está sentando, ou coçando o rosto enquanto fala, etc – são sinais clássicos de nervosismo, ansiedade e inquietação. Mostre que você é seguro de si mesmo esses gestos.

Já julgou muitas pessoas durante a vida. Julgou os atos e até mesmo as motivações dos outros, como se soubesse quais eram. Julgou a cor da pele, a linguagem corporal e o odor pessoal.(…) Até julgou o valor da vida de uma pessoa segundo seu conceito de beleza.

O que você fala deve ser congruente com a sua linguagem corporal.Tipo, se tu falar que não está nervoso, mas está com a mão tremendo ou falando rápido,ficará óbvio que está.Lembre-se dos 53%, a sua postura sempre prevalece, mesmo que diga que não.

Confira o nosso blog, você encontrará diversos artigos que abordam mais sobre atitudes masculinas no momento da paquera que você precisa saber, seja para conquistar com sucesso aquela gata que você tanto deseja ou manter seu relacionamento com o pic todo!

A ciência que estuda a linguagem corporal é conhecida como: Kinésica ou Quinésica  e o que ela faz é estudar o significado expressivo ou comunicativo dos gestos e movimentos corporais percebidos pelos sentidos visual, auditivo ou táctil, de acordo com a situação.

Ela inclinava a cabeça pra esquerda, colocava o cabelo atrás da orelha e ficava enrolando-o, Sentava voltada pra mim, sentou-se perto de mim com o corpo voltado em minha direção e cruzou as pernas. Ela estava de vestido longo e uma hora levantou um pouco o vestido para coçar o tornozelo. Porém ela cruzava os braços várias vezes.

Observe também o nariz, essa observação exige mais experiência e percepção por parte da mulher, pois pode parecer sutil demais e se você não for detalhista esse item pode passar batido. Quando um homem se sente atraído ele sente o nariz mais quente do que o normal e isso deixa a expressão do rosto mais aberta para aumentar as chances de se tornar mais atraente para você (vai entender).

O curso de Linguagem Corporal procura resgatar esses dons naturais que todos temos e educar nossos olhos para enxergarmos o que não é falado. Muitas vezes é mais importante o que não falamos do que o que pronunciamos verbalmente.

Em média, os norte-americanos mantêm contato visual de sete a dez segundos, mais tempo quando estamos escutando do que quando estamos falando. Se estiver conversando com alguém cujo olhar está fazendo você se contorcer — especialmente se a pessoa estiver muito rígida e sem piscar — existe algo por trás e ela pode estar mentindo para você.

Recadíneo: na linguagem corporal nós devemos levar em conta não só os movimentos e expressões da pessoa, mas sim todo o contexto. É uma junção de fatores, sabe? Então, dependendo do assunto da conversa, o significado dos sinais que a pessoa passa muda. Sendo assim, certifique-se de que você está analisando todo um conjunto, e não só as peculiaridades do moço, ok?

LÁBIOS: podem deslizar pelos outros, de modo calmo, ou então simplesmente juntar-se de modo mais voraz e seco. Eles podem combinar, o superior com o superior e inferior com inferior, ou então misturar-se, como um dos lábios de uma das personagens estar entre os dois da outra pessoa ( gosto mt ). Se uma delas usa batom, tem o gosto desse batom – se não, os lábios não tem gosto ( ou você consegue sentir algum gosto dos seus? ). Lábios também podem ter seu som, juntando-se e separando-se, já que são molhados, quentes e suaves.